sexta-feira, 15 de abril de 2011

05/04/2011

Eu tirei essa foto hoje a tarde na chuva e amei,é de uma florzinha que a minha mãe e a carla cultivam aqui no quintal de casa,a cor dela é linda.Eu gosto de flores por que elas me trazem esperança e renovam minha alma,principalmente por que são delicadas e resistem a tantas coisas como tempestades e ventos fortes.Espero que possamos ser que nem flores,delicadas e fortes.Bom final de semana pra vocês!

Beijo,Gabi.

Um comentário:

  1. Gabriela, eu acho que é a florada dessas florezinhas. Ainda ontem eu comentava com minha esposa sobre algumas delas que estavam muito bonitas na casa ao lado. Só que as que vi eram cor de rosa. Legal isso que disse sobre aliar a delicadeza e a força. Parabéns!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir